#ResenhaDoLeitor - Lucas Tomás (DIvinópolis - MG)

Está se divertindo com as viagens de Jean Knoxville pelo
infinito - quem lê viaja acompanhado!
"A primeira reflexão sobre o livro é, sem dúvidas, quanto ao título. Além da ótima sonoridade ele pode prender sua atenção no limbo da incerteza. “Será que, realmente, tudo tende ao tédio?” A partir deste momento, tem-se início a jornada de perguntas e cresce a sede por respostas.
Com uma história envolvente, um cidadão ordinário nos representa (quantos de nós não é capaz de ajustar um relógio digital?) em sua vida ordinária que, na verdade, deixa de ser vida. E os questionamentos nunca param de surgir. Cabe a você decidir se eles merecem uma explicação ou teoria.
A leitura desta obra ocorre de forma prazerosa, mas é preciso ter cautela! Nunca se sabe qual página jogará um punhado de verdades entre seus olhos. Com palavras certeiras, é inevitável não se ofender com algumas sentenças. Logo, escuta-se uma caçoada interna e nos tornamos vítimas do nosso próprio bom humor".

Considerações do leitor Lucas Tomás, de Divinópolis - MG, sobre o livro TUDO TENDE AO TÉDIO. Belas palavras as dele. Expressa bem o sentimento geral do livro. Uma história envolvente e bastante divertida (além de inusitada...) que coloca você em contato com as mais absurdas ideias. Algumas dessas ideias completamente alopradas... mas vez ou outra você é atingido por uma pedrada bem dada, no meio das idéias. E se vê obrigado a refletir. ler de novo a passagem. Pensar.


Contato do Lucas Tomás, no Facebook
 https://www.facebook.com/lucas.tomas.almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário